Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Acampamento Transfronteiriço da Juventude em Alpedrinha

 

Miguel Nascimento, director Regional do Centro do IPJ

Miguel Nascimento, director Regional do Centro do IPJ

 

 

O Programa oficial da IV Feira Transfronteiriça do Associativismo e do IV Acampamento Transfronteiriço da Juventude, foi apresentado, em conferência de imprensa realizada em Alpedrinha, no passado dia 1 de Junho e contou com a presença do director Regional do Centro do IPJ, Miguel Nascimento.

Miguel Nascimento destacou o valor acrescentado que este evento representa para a comunidade local, que já faz parte do roteiro cultural da região, e realçou mais uma vez a importância da cooperação institucional e transfronteiriça que se traduz no apoio efectivo das diferentes entidades envolvidas entre as quais o IPJ, que tornam possível esta actividade que vem registando um aumento anual na participação dos jovens.

Recorde-se que este evento integra-se no Programa de Cooperação Transfronteiriça entre Portugal e Espanha, que se irá realizar em Alpedrinha nos dias 19 e 20 de Junho.

Arruadas, animação de tascas, concertos de música e animação desportiva, são algumas das iniciativas previstas no programa deste ano.

 

De destacar a presença dos Jovens da Filarmónica Recreativa Cortense neste acampamento, e também a actuação da Filarmónica Recreativa Cortense, no dia 20 em Alpedrinha inserido no programa da Feira Transfronteiriça.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.