Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

TMN traz Scissor Sisters a Portugal para concerto reservado a clientes Moche

 

 

Depois de ter introduzido em Portugal o tema “Fire with Fire” através das suas campanhas deste Verão, a TMN traz no próximo dia 3 de Outubro a Lisboa os internacionais Scissor Sisters para um concerto exclusivo de apresentação do álbum Night Work.
Num local mistério, a desvendar oportunamente, este concerto unplugged destina-se aos clientes TMN que seguirem à risca, nos próximos dias, as pistas que forem deixadas pela comunicação da marca, ficando assim a saber o que têm de fazer para garantir o seu lugar no concerto mais aguardado de Scissor Sisters. A TMN desafia, assim, os seus clientes a demonstrarem a qualquer momento e em qualquer lugar que são os maiores apreciadores de Scissor Sisters.
Até ao dia 3 de Outubro, será possível acompanhar, na Rádio Comercial e no site TMN, todos os desenvolvimentos das acções da TMN de selecção dos clientes Moche TMN que demonstrarem ser os maiores fãs do mundo de Scissor Sisters.
Banda norte-americana formada em 2001, os Scissor Sisters saltaram da cena musical de Nova Iorque para o Mundo com álbuns que mereceram a preferência dos públicos mais distintos: Night Work (2010), Ta-Dah (2006) e Scissor Sisters (2004), entre outros. Com um estilo muito peculiar e uma atitude extremamente exuberante, os Scissor Sisters são uma das bandas mais marcantes dos últimos anos, posicionando-se em Portugal, onde já marcaram presença duas vezes, como uma das bandas mais acarinhadas.
Ao protagonizar a estreia em Portugal do álbum Night Work dos Scissor Sisters neste concerto privado, a TMN proporciona aos seus clientes mais uma experiência única e inovadora.