Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filarmónica Recreativa Cortense

Filarmónica Recreativa Cortense

Cortes do Meio, Concelho da Covilhã, Distrito de Castelo Branco

1 de Outubro - Dia Mundial da Música

A FRC (Filarmónica R. Cortense) conjuntamente com a FRE (Filarmónica R. Eradense) e em parceria com a Fundação INATEL irão promover dois concertos para assinalar e comemorar o Dia Mundial da Música.

O primeiro concerto será realizado no dia 1 de Outubro pelas 21h30 na Igreja Matriz de Cortes do Meio. Antecedendo este concerto e entre os dias 27 de Setembro e o dia 3 de Outubro, estará patente ao público, na JF de Cortes do Meio e em espaços comerciais da freguesia, uma exposição alusiva à música e em especial à música filarmónica, com mostra de fotografias, mostra de instrumentos e sua história e a história da Música.

O segundo concerto será realizado na Erada no dia 9 de Outubro.

Este evento tem a organização da FR Cortense e da FR Eradense e conta com os apoios da Fundação INATEL, da JF Cortes do Meio, da JF da Erada, da Fábrica da Igreja de Cortes, do Centro de Apoio a Crianças e Idosos de Cortes e da Associação Sócio-Cultural Eradense.

Aceite o nosso convite e marque a sua presença nesta comemoração! (in "A Clave" - Jornal da Filarmónica Recreativa Cortense)

 

Cartaz das comemorações do Dia Mundial da Música.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.